quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Bom galerinha, hoje pretendo começar a direcionar meu blog, pro lado que eu realmente quero, que é falar sobre coisas femininas, como minha grande e linda inspiradora Camila Coelho, do Super Vaidosa né gente. 
Hoje vou começar falando sobre os cuidados que devemos ter com nossa pele, que é pra não ficar velhinha enrugadinha né, porque isso ninguém quer.
Para mim particularmente gente, é muito difícil cuidar da pele, pois sou muito preguiçosa, mas sei que é necessário, principalemnte limpar ela direitinho
Então meninas, vou falar como faço, apesar de ser bem simples, devido a preguiça, já me ajuda bastante.

`Primeiro, tenho que remover toda maquiagem né, então uso um demaquilante (uso o do boticário, da make b.-bifásico), removo toda a maquiagem com ajuda de um algodão.
Após isso, lavo bem meu rosto com sabonete (uso o protex), limpando bem a pele, até ficar bem lisinha, enxáguo direitinho.
Depois da pele bem limpinha temos que hidrata-lá, eu uso um tonico (uso o do boticário também), e espero secar direitinho.
Tem quem prefere aplicar um creme ao invés de um tonico, mas vai de cada um, os dois ajudam bastante, mas pessoal tem que dormir com a pele bem limpa, e limpar novamente pela manhã, antes de aplicar a maquiagem hein.


Espero que as dicas sejam uteis para todas vocês, mas se vocês tem duvidas, pesquisem , o que não podemos é nos descuidar.
Beijiiinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário